domingo, 18 de agosto de 2013

Sobre os comentaristas da Folha de SP


O que comem? Por que são tão preconceituosos? Como conseguem ser tão ignorantes? Agora no Globo Repór... ops, aqui no texto que se segue.

Esse meio internético  me ensinou,  na base da tentativa e erro, que não compensa ler comentários de matérias de grandes jornais. Citei a Folha de SP  no título do post porque o sítio é tido como o maior do país. Todos que aqui leem sabem que maior não significa melhor, !? Outros muitos sites de jornais também possuem clientes desse mesmo nível.

Não moro em São Paulo, então acho que posso falar do pensamento que está impregnado no ponto de vista dos que escrevem embaixo das matérias da Folha. Lógico que nem todos que discutem nos textos do jornal são paulistanos. A maioria dos usuários que respondem os textos desse jornal antes citado tendem ao PSDB. FATO! Não sei porque o povo do PT não se pronuncia com tanto fervor. Confesso que tenho mais preferência pelo PSDB, mas atualmente não voto em nenhum dos dois partidos. Enfim .... 

O nível de preconceito dos comentaristas das matérias da Folha chegou no ápice. Não é possível que, ainda, possa crescer. Todo texto do jornal que fala sobre: pobreza, governo federal, bolsas ou qualquer tipo de benefício individual é altamente execrado. Penso que a grande parte dos que vomitam pelos dedos comentando m%$#@!s só pode estar buscando atenção. Não é crível que alguém possa ser tão ignorante. Respeito o direito da pessoa ser ignorante. Não aceito que esses ignorantes continuem achando que são os donos da razão. Creio que essas pessoas nem leem toda a matéria e já escrevem os comentários com o conhecimento anterior que possuem. 

Comentaristas de textos de jornais de sites só se comparam com alguns usuários babacas do facebook que buscam freneticamente joinhas. Andy Warhol disse que "todos seriam famosos durante 15 minutos". O problema é que esses usuários/comentaristas querem ser famosos durante 15 minutos todos os dias. 

Um comentário:

Fernanda Fusco disse...

Excelente!! Ignorantes todos nós somos, dependendo de qual assunto se trata. O problema é bem esse aí que você citou: o cara se acha O inteligente e pensa que tem o direito de humilhar ou fazer críticas ridículas sobre tudo e todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...