segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Geração Urtigão




Pessoas com menos de 30 anos nem devem saber da existência do eremita do Universo Disney (nos quadrinhos). Urtigão em poucas palavras é um redneck que mora a margem de Patópolis, ranzinza, antissocial que não gosta de ser contrariado.

Pouca semelhança com o atual povinho das redes sociais, !? Uma turminha do barulho, somente no meio binário, porque sair para a rua só com 4G para postar mais do que agir. Altas confusões nos comentários do facebook. Seja reclamando de político, omissão da Justiça, ou falando mal de algum filme ou série que não é 100% do seu agrado.

Grupinho (que de inho já não tem mais nada) que quando confrontado em apenas um detalhe de uma discussão já quer desfazer amizade, Ou mandar matar. Galerinha que fala em matar como se fosse personagem de vídeo game de primeira pessoa... Só que nunca usaram sequer um estilingue. 

É sempre benéfico não sair mais amigo desse pessoal. Faz um bem danado para a mente. Contudo, esse povinho ganha muitos fiéis com post longos influenciado por 'artistas' da internet que tem como objetivo visualizações e likes. Em tempo algum é por um motivo maior.

Mas é que:
Quem pensa no coletivo?

Texto Ao Som de:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...